FRETE PAGO
Todos os pedidos são despachados em até 15 dias úteis (tempo de fabricação das peças) após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais ou compensação bancária do boleto) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Os produtos são enviados através da TRANSPORTADORA escolhida por nosso cliente durante o ato da compra, o tempo fornecido é em dias úteis e já inclui o tempo destinado a fabricação do produto e envio do mesmo. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada as transportadoras, visto que o produto não estará mais na posse da PROJETA PERSIANAS. Caso haja alguma dúvida sugerimos entrar em contato através de nosso telefone e/ou e-mail, para que possamos auxiliar-lo
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a PROJETA PERSIANAS, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
- 1. Data de entrega Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- 2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido Confirme os dados informados para entrega.
- 3. Pagamento Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a PROJETA PERSIANAS libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
- 4. Ausência do Recebedor O comprador tem a responsabilidade de receber o produto no local selecionado durante o ato da compra. Caso não haja recebimento do produto as tarifas decorrentes ao não recebimento poderão ser cobradas do recebedor. Se não houver alguém para receber o produto (s) retonará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
- 5. Recusa do Pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo. Pois os custos de uma reentrega devido a recusa por motivos não justificados como dano no pedido poderão ser cobrados pela transportadora ou projetapersianas.com.br diretamente do contratante.
- 6. Fatores Naturais e Adversos Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
FRETE GRÁTIS
Todos os pedidos são despachados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada a Transportadora contratada. Sugerimos a consulta de prazo na tela da conta do usuário.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e na PROJETA PERSIANAS, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
- 1. Data de entrega Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- 2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido Confirme os dados informados para entrega.
- 3. Pagamento Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, PROJETA PERSIANAS libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
- 4. Ausência do Recebedor São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
- 5. Recusa do Pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.
- 6. Fatores Naturais e Adversos Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.